Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Esmalte da vez: Unhas de Natal

Oi Belas na Direção! Como está sendo o início de 2014 de vocês?

O tempo está bem corrido para mim, e só hoje venho aqui compartilhar com vocês o esmalte que usei na noite de Natal. Bem, antes do Natal fiz um post sobre sugestões para unhas natalinas (Post aqui!) e me inspirei nas fotos que selecionei pra vocês!!! Separei para esta data tão especial o Vinho da Impala, passei duas camadinhas e na filha única, além do Vinho finalizei com um esmalte de glitter colorido, produzido na China e pertence a marca Primark Beauty, ele veio em um kit com 4 esmaltes, ganhei da minha amiga Micheline que trouxe da Alemanha. ;-) 
Como sempre estou de esmaltes vermelhos, bem abertos, escolhi um vinho, um tom bem mais fechado. Eu amo os tons vermelhos e vinhos, trazem charme e elegância as unhas.


 


Gostaram meninas? Super beijo!!!


Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário