Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Dicas para looks de reveillon na praia

2014 chegando... É tempo de renovar e comemorar, pensar e desejar coisas boas!!! E para esta data tão especial, a mulherada adora iniciar um novo ano com um look maravilhoso. E vocês já pensaram no look? Pois é... Eu já estou super ansiosa para escolher o meu! \0/
A dica é apostar em peças leves e confortáveis, independente se for vestidos, shorts, regatas, saias... Enfim, o que importa é estar bem!!!
Tem coisa mais gostosa do que vestir o que a gente realmente senti bem? Eu pelo menos adoro usar vestidinhos na virada de ano (com esse clima quente de Natal), pois sempre passo na praia e as opções são várias... Estamos quase no verão e podemos abusar dos vestidinhos com estampa floral, e é claro, os branquinhos tradicionais são sempre uma boa pedida. Eu adoro!!! Com a pele bronzeada então... fica puro glamour!!! Hahaha...
Nos looks total white, para incrementar e dar um pouco de cor, invista nos acessórios, como cintinhos, colares, brincos, pulseiras e uma linda sandália, se for na praia uma rasteirinha caí muito bem, não acham? 
Porém, ah quem prefira os shortinhos, que são super bem vindos e caem muito bem. Confiram as fotos dos looks e se inspirem...



 
 
 
 
Fonte das imagens: Google.



E aí meninas? Espero ter inspirado vocês!!! Desejo um ano novo cheio de paz, saúde, sucesso e muito amor!!! Super Beijo!!!



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário