Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Review: Tônico Adstringente da Vichy


Oi gatonas, sempre tive muita curiosidade de testar os produtos da Vichy, e hoje venho falar um pouco pra vocês do tônico adstringente. A marca promete complementar a limpeza de impurezas, fechar os poros e matificar a pele, desde a 1ª aplicação. É composto por ácidos, glicólico e salicílico, e água termal Vichy. Possui uma textura fresca e não oleosa. Enriquecida com agentes apaziguantes, a loção não deixa a pele ressecada e garante uma sensação refrescante logo após a utilização.




Bom... Achei o cheiro super agradável e bem suave. Já estou usando há 1 mês e não notei que diminui os meus poros, mas deixou minha pele bem refrescante, limpa e menos oleosa. Já usei vários tônicos e este da Vichy fez seu papel. O preço dele não é lá muito amigo, R$ 50 (em média). Eu recomendo, mas acredito que tem outras opções tão boas quanto ele e com preço mais negociável no mercado. Muita gente comenta que os produtos da Vichy são maravilhosos, mas não achei nada muito além no tônico. Quero testar outros produtos!!! 

Espero que tenham gostado do post. Qual tônico vocês estão usando? E esse, já usaram? Ah... Também estou usando outro produto da linha Normaderm, é um tratamento para pele com imperfeições e poros dilatados para ser usado apenas a noite... Depois posto o review para vocês, mas já adianto que estou adorando!!! Em breve no blog. Super Beijo!!!



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário