Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Review: Máscara de Tratamento Restauradora da TUT


Já venho usando a máscara de tratamento da TUT há um tempinho, mais ou menos 6 meses, e estou super satisfeita. O fabricante promote: "A máscara  de tratamento restauradora TUT HAIR LISOS E SOLTOS contém tutano e óleo de argan, valioso ativo que, com uso contínuo, permite o alisamento progressivo da fibra capilar. Promove reestruturação profunda e imediata dos fios, maciez, brilho com deliciosa fragrância".


Como meu cabelo estava muito ressecado, quebradiço e sem brilho resolvi comprar uma máscara que fosse a base de óleo de argan, justamente para deixar meus cabelos bem hidratados, bonitos e com vida. Meu cabelo ficou muito danificado logo após que fiz uma escova progressiva, pior coisa que fiz para os meus cabelos até hoje, isso por que deixou ele mais seco do que já era!!! Enfim, literalmente um bagaço ficou meu cabelo. Encontrei a solução para os meus problemas, essa máscara da TUT salvou meus cabelos. Como não queria fazer outra química em cima da progressiva, então fui tratando com a máscara restauradora a base de óleo de argan, e fui percebendo que meu cabelo ficava mais hidratado e que cuidando direito ele estava crescendo mais rápido e saudável. Com muita paciência, :D preferi esperar o meu cabelo crescer e deixá-lo natural.
 
 
À máscara de tratamento resolvi adicionar algumas medidas do Bepantol solução para fortalecer ainda mais o efeito que a máscara já proporcionava, e percebi que meu cabelo melhorou consideravelmente além de ter auxiliado no crescimento dos mesmos.

Super aprovo esta máscara, ela é bem consistente além de ter um cheirinho bem agradável. E vocês qual máscara deixam seus cabelos perfeitos? Super Beijo!!!



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário