Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Esmalte da vez: Verde Esmeralda


Como todas já sabem o "Pantone" definiu o verde esmeralda como sendo a cor de 2013 por ser uma cor forte e bastante luminosa, pois remetem ao luxo das pedras preciosas. Segundo a diretora do Pantone Color Institute "O verde é a cor mais abudante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro." Então como inspiração usei a cor super tendência pois transmite puro luxo e riqueza não acham? Se joguem pois é uma cor coringa que combina com todos os tons de pele, não tem erro! Fiz uma misturinha com dois esmaltes da Impala, o Azul Pavão (cremoso) da coleção Disco e o Verde Pássaro (metalizado) da coleção Trem da Vida. O Azul Pavão é um azul com uma pegada verde e o Verde Pássaro é um verde metalizado lindo. 

O Azul Pavão é bem ralo e sem falar que mancha um pouco, se fosse usar somente ele acho que teria que passar umas 4 camadas, mas como fiz uma misturinha com outro só passei 2 mesmo. Finalizei com uma camada do Verde Pássaro e vejam o resultado. Mas enfim as cores são lindas e a cara da riqueza!!! 









A Impala tem melhorado muito na qualidade dos seus esmaltes e um ponto positivo para a marca é que eles possuem uma diversidade de esmaltes que nenhuma outra tem. Espero que tenham gostado. E vocês qual esmalte escolhido da semana? Super Beijo!!!



Ana Paula



Nenhum comentário:

Postar um comentário