Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Review: Sabonete Actine em barra para pele oleosa


Hoje venho fazer o review de um sabonete que minha dermatologista recomendou para o meu tipo de pele, que é de mista a oleosa e com acne. É o Actine na versão barra da Darrow Dermocosméticos. Na embalagem informa: "Combate a oleosidade sem ressecar desobstruindo os poros. Permite o controle da oleosidade das peles oleosas e acneicas. Sua fórmula rica em hidratantes não causa ressecamento na pele, efeito comum aos sabonetes antiacneicos em geral. Actine barra proporciona sensação imediata de limpeza e refrescância." Na embalagem recomenda-se utilizar de 1 a 2 vezes por dia ou conforme orientação de seu médico.


Assim que comecei a usar percebi que quando ia lavar o rosto ao entrar em contato com meus anéis (bijuterias) estavam ficando pretos, só não sei identificar que componente químico fazia isso, fica a dica se for usar, tire tudo que estiver nas mãos assim como brincos também.

Bem, agora a opinião como consumidora... acho que a pele fica com aspecto de limpeza, removendo a oleosidade. Enquanto o cheiro, fica a desejar, não é muito agradável, mas nada muito incômodo que você não aguente. Já estou usando ele há mais de 6 meses e super recomendo, pois vejo o resultado a cada dia. Minha pele melhorou muito em relação aos temíveis cravinhos e espinhas. Mas, como diz na embalagem, é importante você procurar um dermatologista e ele te indicará um sabonete específico para seu tipo de pele. Ele custou em torno de R$15, o preço é justo, pois dá para usar uns 2 meses ou até mais dependendo da sua necessidade. Vale muito a pena esse produtinho, aprovo com certeza! Ah, lembrei que o Actine também está disponível na versão líquida, mas não testei ainda.

Fonte: http://actine.com.br/


E vocês já usaram o Actine barra ou líquido? E o que acharam? E quem não usou ainda, deixe aqui seu comentário falando sobre o sabonete que vocês gostam de usar diariamente. É sempre bom compartilhar nossas experiências!!! Super beijo!!!



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário