Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Review: Batons da Dailus


Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês 5 batons que estou usando muito. São os lindões da Dailus Color, o Eletric, o Nude, o Cereja, o Angel e o Lips Sexy. Eles possuem um textura bem cremosa, tem uma ótima fixação, além de hidratar os lábios, inclusive o Lips Sexy que possui acabamento matte. As cores são muito parecidas com as cores dos batons da MAC, do lado da imagem do batom eu coloco a foto da respectiva cor do batom da MAC. Gostei muito das cores, pois para quem não quer gastar tanto em um batom da MAC fica a dica de investir nos batons da Dailus que não perde em qualidade.




O Nude #96, parece mais um corretivo, tem um fundo coral bem discreto. Maravilhoso e ótima pedida para usar no verão com o olho mais carregado. Sem falar que a cor nude fica lindo em todos os tons de pele. Super lindo para o dia a dia. (Nude DAILUS x MYTM MAC).




O Eletric #98, tem um fundo rosinha, um pouco mais ousado. Alegre e feminino, é a cara do verão!!! Achei super bonito também e já usei várias vezes. Fica bem legal se usado com um make mais neutro. (Eletric DAILUS x Vegas volt MAC).




O Cereja #18, ah esse é um vermelhão bem fechado. Usaria esse batom em looks mais neutros, mas tem quem queira se jogar na tendência "olho tudo, boca tudo". Ousado, elegante e sexy. Fiquem a vontade, o importante é vocês se sentirem bem!!! Isso é o que importa não é?




O Angel #90, é um lilás bem cremosinho e lindo. Acho mais usável em makes mais elaboradas, com os olhos mais neutros. (Angel DAILUS x Up the amp MAC).




E por último, o batom que mais gostei... O Lips Sexy #08, achei a cor parecida com o Touch da MAC. Um nude bem clássico, e super legal para exagerar no make dos olhos. 




Fiquei bastante surpresa com os batons da Dailus, as cores, boa pigmentação, durabilidade e o cheiro que é bem agradável. Acho muito legal a marca investir na qualidade dos seus produtos para trazer ao público feminino um bom produto com um preço bem acessível.


Bom meninas, espero que tenham gostado das cores e me digam qual tem sido o preferido de vocês?



Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário