Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Batom da vez: 301 da Archy


Ultimamente estou "in love" com esse batom da Archy, é o #301. Ele é um nude com fundo rosado. Gosto muito de batons desse tom por que combina com qualquer look e sem falar que dá certo com todos os tons de pele. Tem uma ótima fixação e sem falar da textura bem cremosa. Tô usando muito durante o dia a dia e também para compor looks mais dramáticos para saídas a noite. Vamos conferir as fotos?


#301 da Archy.
 
Touch da MAC.


 Achei ele bem parecido com o Touch da MAC. Bem, vocês devem estar se perguntando onde foi que eu encontrei esse lindão, fui fazer umas comprinhas de maquiagens e olhando os batons me encantei com a cor dele, tom de nude do jeito que eu gosto. Adquiri nas lojas do Sacolão e paguei menos de R$ 5, pois é!!! Eu fiquei surpresa com o preço e sem falar com a qualidade do produto, super aprovo e recomendo! 

Espero que tenham gostado do post e quero saber qual o batom do momento que vocês estão usando?
Super Beijo!!!




Ana Paula
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário