Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tendência do verão 2013 para biquinis

O verão já chegou chegando e nada mais justo que fazer um post sobre biquinis. O carnaval vêm aí, portanto aproveitem as dicas. É sempre nesse período que a mulherada resolve se cuidar mais para não fazer feio na praia e piscina. E de acordo com as tendências, o verão 2013 veio com modelagens mais comportadas (calcinhas no estilo retrô) assim como biquinis mini, deixando a sensualidade falar mais alto.

Acho que o mais importante é sentir-se bem independente das tendências, pois você deve levar em consideração o que mais se adapta ao seu corpo e que te deixe confortável. Trouxe algumas opções de modelos de biquinis para vocês arrasarem neste restinho de verão e carnaval, que já está em cima.

Inicialmente vou mostrar a última trend do momento que são as calcinhas retrô. Esse tipo de biquini parece ser muito confortável para a prática de esportes na areia e até uma dica para quem quer esconder a barriguinha e ficam super fofas com camisas amarradas com um nozinho, só não é uma boa pedida para quem quer pegar aquele bronze.





As estampas prometem embelezar ainda mais as nossas praias, sendo que as estampas florais estão com um maior destaque, com modelos que conferem mais graciosidade e delicadeza, animais com estampas estilo onça e zebra, listras, étnicas, bolinhas, para mulheres que gostam de modelos inspirados em décadas anteriores e as estampas geométricas.

As cores variadas fazem a festa das brasileiras, que vai desde os biquinis que apresentam cores mais clássicas como preto, branco, azul e vermelho assim como trazem cores mais intensas como rosa choque, roxo, turquesa, coral, amarelo e laranja (a tendência néon também invadiu as praias meninas, hahaha!!!), deixando o verão mais colorido e alegre.

As saídas de praia também receberam nova modelagem, no estilo de saias mullet, que são mais longas atrás e curtas na parte da frente, conferindo um visual despojado e bem moderninho, além de saias estilo lápis, com maravilhosas estampas que chamam a atenção. Tudo para que a mulher fique ainda mais linda.

Os modelos tomara que caia também estão na cabeça, depois de alguns verões de reinado do modelo cortininha, os tomara que caia estão com tudo e a mulherada adora.







O engana mamãe é sempre legal para ir a praia no fim da tarde. Super estiloso e charmoso.




E ainda tem o modelo levanta bumbum, a marca brasileira VIX lançou o famoso levanta bumbum. Têm esse nome por que ele possui um franzido na parte de trás que cria um formato de coração e dá a impressão de um bumbum empinado e redondinho. 






Dicas:
- Os tomara que caia valoriza seios médios e grandes;
- Os biquinis em tons néon destacam o bronzeado;
- As calcinhas estilo retrô seguram a barriga e o bumbum grande, perfeito para quem está mais "cheinha";
- Os lacinhos nas laterais da calcinha são ótimos para quem tem quadris estreitos;
- O tradicional cortininha valoriza o corpo das mulheres mais magras e seios pequenos;
- O engana mamãe marca a cintura e é perfeito para seios pequenos;
- Para quem quer diminuir a silhueta, escolha estampas miúdas;
- As calcinhas no estilo tanga cobrem muito bem o bumbum;
- As calcinhas com laterais mais largas disfarçam a barriga e para quem tem quadris largos.



Espero ter ajudado vocês. No post tem biquinis para todos os gostos e corpos. E vocês já escolheram o modelo para usar no carnaval? Vamos logo arrematar o seu... carnaval já está em cima! Super Beijo!!! 


Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário