Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Review: Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado


Hoje venho falar da minha experiência com a cera da Granado... Como ultimamente minhas unhas estão muito quebradiças e minhas cutículas muito secas, resolvi testar esse produtinho maravilhoso. =D

Meninas, a cera nutritiva da Granado para unhas e cutículas promete hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas. E ela me surpreendeu com o resultado, realmente ela faz tudo isso, estou usando sempre que necessário e super recomendo, quando as minhas unhas estão bem secas eu aplico a cera para hidratar e espero até completa absorção.



Se suas unhas estão assim também, super vale a pena investir nesse produtinho. Quero saber de vocês, qual o produto que usam para hidratar as unhas? Super Beijo!!!


Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário