Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Peplum... Essa "trend" pegou!


Olá meninas, não é novidade para ninguém que o peplum está super em alta, não é?! Acho essa tendência bastante feminina, elegante, charmosa e super romântica. Essa "trend" iniciou na década de 40 e ela está de volta, não é o máximo?! Depois que a princesa Kate desfilou com seus modelitos, a mulherada adorou!!! 

A "cinturinha de pilão" é a grande febre do momento e vêm aparecendo inclusive nos cintos. O peplum, dá ênfase a cintura... E nada mais é que um babado estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadris. Porém, ele pode ser um grande aliado ou acabar com a harmonia do corpo, pois para quem tem quadris avantajados, ao invés do volume ajudar a disfarçar a saliência, ele pode acabar chamando mais atenção. O famoso babadinho aparece em saias, vestidos, cintos, jaquetas e até em casacos. 

Para não errar na escolha precisamos saber de alguns truques para usá-la a nosso favor. O tecido extra pode duplicar o tamanho do quadril, mas também realça a cintura e disfarça a barriguinha. Uhul!!! Para quem tem ombros largos e quadris estreitos, o peplum veste super bem, pois equilibra a silhueta. Para quem tem quadris largos, você deve apostar em modelos de roupas que disfarce o quadril, escolhendo peças com modelagens menos volumosas, com tecidos mais leves e cores escuras, por que ajudam bastante a diminuir o efeito no volume nesta região. Ah, sempre pensando em tentar equilibrar as proporções. Se usada com clutches e sapatos altos o look fica super charmoso!!! Separei algumas fotos para vocês se inspirarem nessa tendência super feminina e bastante usável.





O que mais encontrei pela blogosfera foi os lindos looks da Camila Coelho, ela arrasa né?!






 Lady Gaga também aderiu ao peplum.









A blogueira Thássia






E agora meninas? Usem como inspirações e adquiram já a sua tendência peplum! Eu super amei essa "trend", já comprei duas blusinhas no estilo e quero usá-las já! ;-) Super beijo!!! E não deixe de compartilhar com suas amigas para me ajudarem na divulgação do blog. =D


Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário