Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O milagroso "Bepantol" saiba os seus benefícios


Olá queridas leitoras, hoje fiz um post dedicado ao famoso Bepantol. No início o Bepantol era apenas uma pomada e bastante usado contra assaduras de bebês, hoje a marca fez outras versões (Derma, Baby, Solução e Balm) e muitas mulheres estão usando para várias finalidades. Pesquisei algumas funcionalidades do Bepantol e trouxe para vocês.

Muitos maquiadores profissionais dizem que é importante tonificar e hidratar bem a pele antes de receber a maquiagem, a base, e descobri que a solução pode ser substituída pelo hidratante, ele deixa a pele hidratada e o mais legal, livre de óleo. Para passar no rosto, é só usar algodão. Mas usem o Bepantol solução e não a pomada certo? Pois a pomada deixa uma aparência bem oleosa.

Abaixo segue uma lista de dicas de beleza fazendo o uso do Bepantol.






- Excelente para lábios rachados e ressecados (Derma);
- Hidratar e amolecer cutículas ressecadas (Derma);
- Para áreas que são muito ressecadas, como cotovelos, joelhos, calcanhar (Derma);
- Melhora a aparência das temíveis olheiras (líquido/ solução);
- Auxilia a acalmar áreas que foram depiladas (Derma);
- Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador (líquido/ solução).

Essas dicas que estou passando teve seus efeitos benéficos comprovados por muita mulher antenada e resolvi juntar todas as informações e escrever este post.

Estou usando o Bepantol em solução para hidratar e acelerar o crescimento do meu cabelo, espero que funcione assim como toda a mulherada diz. Também uso no cabelo seco mesmo, para diminuir o frizz, achei que ficou bem hidratado e com um brilho bonito. \0/ Depois volto aqui para contar minha experiência a respeito do comprimento do cabelo.

Para lábios ressecados o mais indicado é usar o balm, porém não é vendido aqui no Brasil, ele custa por volta de 3 euros e é encontrado em farmácias na Alemanha. :(

Bem, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e gostaria de saber da experiência de vocês sobre o Bepantol. Quem aqui já usou e gostou? Comenta aqui sobre o que achou! Super Beijo!!!


Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário