Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A tendência Cropped top


Olá meninas, fiquei muito tempo longe de vocês e hoje venho trazer o primeiro post de 2013 \0/  a tendência  cropped top. E vocês já estão usando? Pois é gatas, é verão, tá o maior calor e nada mais justo para dá vez as lindas cropped's. Elas foram muito usadas na década de 90, virou moda por ser diferente dos modelos tradicionais de camisetas que a mulherada costumava usar naquela época. Traduzindo ao pé da letra o termo cropped top, significa blusa cortada. Acho a peça bastante estilosa além de ser versátil e a cara do verão não é meninas?! Você pode estar usando a cropped com shorts (estampados, lisos, jeans), calças e saias de cintura alta. Confiram nas fotos.    




















Não é preciso ter barriguinha tanquinho para se jogar nessa tendência, agora vamos ter bom senso, não é gatas? Como vocês viram nas fotos, apenas uma parte da barriga fica a mostra. Então, nada de usar as cropped's com shorts de cintura baixa, pois você pode transformar seu look despojado e até mesmo elegante em um look estilo piriguete (Ah, nada contra as piriguetes). #FicaaDica 

Para quem quer esconder as gordurinhas, é interessante apostar em modelos mais larguinhos/ soltinhos, isso evita que deixe seu corpo marcado. E para as mais gordinhas, vocês também podem entrar nessa tendência, usando a cropped mais larga e por baixo você pode estar usando uma regatinha. 

Como falei, para usar as cropped's é importante ter cautela e bom senso. Então, abaixo segue algumas dicas para vocês arrasarem no cropped top.
- Se você tem muito busto, prefira a cropped que não seja tão larga e de preferência com decote em V, que valoriza bastante o seu colo.
- Se você tem barriguinha, escolha um modelo mais comprido e de tom escuro.
- Se tens busto pequeno, blusinhas mais largas podendo ser estampadas e coloridas com decote canoa, pelo fato de criar a sensação de mais volume nesta área. 

Bem, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado do post. Quem já adquiriu a sua cropped top? Qualquer dúvida deixem comentários! Super Beijo!!!


Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário