Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Esmalte da vez: Discreto Poder


Olá lindonas, hoje estou aqui para mostrar a vocês uma marca de esmalte que eu ainda não havia testado, é da Beauty Color, e o esmalte é o Discreto Poder, confesso que nunca tive interesse em comprar, mas acabei passando em uma loja e estava afim de um esmalte bem nude. Gente, achei ele lindo e super discreto... Geralmente não costumo usar esmaltes clarinhos, mas como minhas unhas quebraram todas e fui obrigada a cortar todas elas, tive que optar por uma cor bem clarinha e fofa. O esmalte é bem cremosinho e sem falar da cor que é lindaaa. Porém, não posso falar da durabilidade, pois como pintei minhas unhas ontém... não sei dizer ainda! Mas se gostar com certeza estarei comprando outras cores e prometo que em outros post's falo mais a respeito. Então, vamos deixar de blá, blá, blá e ir ao que interessa... Olha o resultado... ;-)








Na dúvida, e com as unhas bem miudinhas, o nude é sempre o clássico e fica um charme. O que acharam desse nude lindíssimo? Super beijos meninas!!!



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário