Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Review: Base Dream Matte mousse da Maybelline


Olá meninas, o review de hoje é sobre a base Dream Matte Mousse da Maybelline. Já faz um tempinho que comprei ela e tinha até esquecido de compartilhar minha opinião com vocês. Achei a base com aspecto bem sequinho, e isso é ótimo para quem tem a pele mista ou oleosa. A consistência dela parece uma espuma, em forma de mousse. Tem uma cobertura média e acho que cobriu bem algumas manchinhas e disfarçou bem as imperfeições no meu rosto. A minha cor é a Sandy beige, medium 1.







Um ponto positivo dessa base é a aparência natural que ela deixa, com um aspecto mate, sem necessidade de aplicar pó. Adquiri a base nas lojas Renner e custou menos de R$ 50.
Bem, é isso meninas, espero ter ajudado a vocês. E essa é minha opinião a respeito dessa base. E vocês, já usaram esta base ou estão pensando em adquirir também?
Super beijo!!!



Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário