Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Review: Sabonete Líquido Dermotivin para pele oleosa ou mista


Na última vez que fui à minha dermatologista, ela me recomendou usar esse sabonete. Confesso que achei ele um pouco caro, mais acho que vale a pena gastar um pouco mais e ficar satisfeita com o que ele realmente faz. Na embalagem do produto diz... "Se você utiliza Dermotivin Original é provável que ele tenha sido recomendado por um dermatologista, pois ele é o profissional médico que melhor conhece sua pele e o que é melhor para ela. Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato glicólico de calêndula e extrato de aloe vera, com ação emoliente e suavizante." Na embalagem ainda diz que o ideal é que use duas vezes ao dia ou conforme orientação do seu dermatologista.





Na embalagem, a promessa é de remover as impurezas e reduzir a oleosidade. Sobre as impurezas, não tem como a gente saber né meninas Hehehe... mas deixar a pele fresquinha, com aquele aspecto de limpeza, isso ele deixa mesmo!!! \o/ Além disso, ele também promete desobstruir os poros e removendo a oleosidade, que é o que desejamos mais. Acho que ele realmente limpa muito bem, deixa uma sensação de refrescância e ajuda a combater a oleosidade. Em relação ao cheirinho... rs... ele é bem suave e gostoso. Ele é bom mesmo meninas!!! Mas, como falei anteriormente, estou usando ele por que foi recomendado pela minha dermatologista, se você quer testa-lo, é bom procurar um profissional indicado para isso, ele sim, te indicará o sabonete mais apropriado para o seu tipo de pele. Pois a pele é coisa séria, e devemos ter o máximo de cuidados para evitar o envelhecimento precoce dentre outros males... Esse produto está aprovadíssimo!!! Realmente cumpre todos os benefícios que prevê no frasco.
Agora quero saber de vocês, alguém já usou o Dermotivin? Gostaram do resultado? E quem não usou ainda, deixe aqui seu comentário falando sobre o sabonete que vocês gostam de usar diariamente. É sempre bom compartilhar nossas experiências!!! =D Pois eu uso outros dois sabonetes também, que assim que puder fazer outro review para vocês.
Super beijo!!!


Ana Paula 
 

2 comentários:

  1. Eu uso esse faz tempo, o bom mesmo é que ele até pode ser caro, mais é eficiente e dura bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Fernanda! É caro, mas vale a pena. Obrigada pela visita! :-D

      Excluir