Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Review: Hidratante Facial da Neutrogena


Oi meninas... hoje venho compartilhar com vocês informações sobre um hidratante que estou usando há mais ou menos 1 mês. Estava procurando por um hidratante que deixasse minha pele com aspecto natural e sem oleosidade. A pele perfeita não é?! Hahaha...

Encontrei ele na Farmácia Panvel em Porto Alegre e custou R$22. O que diz na embalagem... O Hidratante Facial Neutrogena é um hidratante "oil-free" vêm com FPS 15. O produto promete hidratar e proteger, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento causados pela exposição ao sol. É indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula não oleosa possui textura leve e é hipoalergênica. Não contém álcool. 

 


Bem, como minha pele é oleosa, prefiro comprar os hidratantes específicos para a tal. Na primeira semana já notei a diferença... deu uma diminuição na oleosidade da minha pele e não deixou com aspecto ressecado. O cheiro do produto é uma delícia e a textura bem leve!!! Na minha opinião está aprovado. Assim que terminar pretendo testar outros produtos.

Então me digam a opinião de vocês, já usaram este hidratante alguma vez? Gostaram dele? Meninas não esqueçam de comentar o post, sua opinião é muito importante para todas nós.
Super beijo!!!


Ana Paula
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário