Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Review: Base Hidratante Oil Free da Tracta


Oi... Belas na Direção, conforme havia prometido, hoje quero falar para vocês sobre uma base que estou usando durante o dia é a Base Hidratante Oil Free da Tracta. Esta base contém em sua composição extrato de algas marinhas, extrato de camomila e vitamina E, sua textura não oleosa, com cobertura suave proporciona uma maquiagem de efeito natural. Faz um tempinho que decidi incluir a base nos meus produtos diários, ela deixa a pele com aspecto bem seco e cobre bem as pequenas imperfeições. Para vocês que possuem a pele com mais manchas e imperfeições, não irão gostar muito dessa base, pois a cobertura dela é bem suave mesmo. Como eu tenho poucas manchinhas e dá pra cobrir bem com um corretivo específico gostei muito dela, deixa um aspecto muito natural de verdade. Achei bem interessante,  pois ela possui ação hidratante, proporcionar efeito super natural e possui também uma rápida absorção. A minha cor é a média.




Espero que tenham gostado. Agora quero saber de vocês, qual a base que mais usam durante o dia? Vamos compartilhar e ajudar outras meninas a escolher a sua base ideal. 
Super beijo!!!


Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário