Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Batom da Vez: Crystal Bliss da Tracta


Hoje, venho mostrar para vocês, um batom que achei lindo. O Crystal Bliss da Tracta. Estava andando pela Lojas Renner e me deparei com esse lindo batom. Gente, foi amor a primeira vista. Estou "In love" com ele, pois dá para usar ele em qualquer ocasião, e em qualquer make.

O Crystal Bliss é um rosinha claro e tem uma textura hidratante. Achei ele muito macio e cremoso! Mas como nada é perfeito, achei um ponto negativo nele... a duração não é muito boa, tem que levar na bolsa e retocar quando necessário. Mas mesmo assim vale a pena comprar, pois ele é lindo de viver!!! Hahaha... Tenho usado ele praticamente todos os dias e estou cada vez mais apaixonada por ele. Gente, senão me engano ele custou R$20, comprei ele nas lojas Renner, daqui de Porto Alegre. O cheirinho dele é bem agradável...







E aí meninas, gostaram da cor? É um rosinha bem lindo e super fenimino!!! Já usaram algum batom da Tracta, e o que acharam? Meninas, vamos interagir mais com o blog, deixem comentários! :DDD
Super Beijo!!! Fiquem com Deus.


Ana Paula




Nenhum comentário:

Postar um comentário