Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inverno em Natal


Em Natal, o inverno praticamente não é tão severo quanto no sul do Brasil. Acho que em algum dia pode fazer uns 22°C, e isso é super frio para os natalenses, kkkkkk! Ou seja existe um tipo de inverno não é? rs... Normalmente, gosto de usar blusas de alcinha, mas em dias mais "frios" o máximo é sair de casa com um casaquinho muito de leve, afinal aqui é calor quase o ano inteiro! Com esse "frio" você pode usar as mesmas roupas que costuma usar nas outras estações, assim como vestidos, calças, camisetas, blusinhas de alça, macacão! Ou seja, meus looks de dias "frios" costumam ser os mesmos do verão, com um incremento de algum casaquinho, blazer, nada mais que isso. Montei esses dois looks, no look opção 2 eu sempre tenho que deixar a opção do salto caso decida esticar a noite em algum barzinho ou em outro lugar, eu adoro salto!!!


Opção 1: Look noite




Opção 2: Look final de tarde, podendo ser usado a noite com a troca da sapatilha de oncinha pelo salto.


Como o frio é coisa de 22ºC (calor no Sul), um casaco bem leve resolve, não é preciso sobretudos ou coisas do tipo. Meninas, fiz o look baseado no meu gosto, que é bem básico, uma skinny jeans tradicional e uma blusinha linda, acho que todo mundo deve ter um look desse no guarda roupa, pois é super basico.
Pra dar o toque de inverno, a linda Ankle Boot, completa o look. As sandálias abotinadas também servem perfeitamente no lugar da Ankle Boot. A minha dica é que você tenha uma Ankle Boot! Elas estão baratinhas nas lojas!

E aí meninas, gostaram dos looks??? Resolvi fazer esse post pois estou morando em Porto Alegre/RS e aqui é completamente diferente do meu Rio Grande do Norte. Não vejo a hora que a temperatura baixe aqui no sul para usar casacos, meia calça, bota. Estou amando usar roupas de frio que em Natal não teria como usar em hipótese nenhuma, hahahaha!!! E se joguem no maxicolares, fica um arraso!!!
Super beijo!!!



Ana Paula

2 comentários:

  1. Aproveite e curta essas roupas,Quero ver as fotos tire bastante, porque aqui não tem nada disso...
    Poste as fotos.
    bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... verdade! Pode deixar, posto sim!!! Bjos.

      Excluir