Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Introdução

Este blog foi criado para nós, Belas na direção, compartilharmos coisas de mulher e tudo que diz respeito ao nosso perfeito universo.

É com muito carinho que hoje venho iniciar para vocês o BELAS NA DIREÇÃO. Aqui irei compartilhar assuntos de beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda, boa forma e outras vaidades femininas que curtimos muito, né? Aqui será também o lugar para batermos papo e trocarmos diversas idéias e opiniões.

Bem, o nome "Belas na direção" foi criado repentinamente, num certo dia em que pensei em criar um blog, mas não sabia o nome que colocar. Daí fiquei pensando e me veio na cabeça o nome "Belas na direção". Quando pensei no nome, não me referia apenas ao sentido de mulheres belas na direção de automóveis e sim na direção na vida dos homens (rsss...), enfim de tudo.

O Belas na direção foi criado especialmente para vocês que são apaixonadas por todas essas coisas que rodeia o mundo feminino! É para vocês que, assim como eu, adoram ficar belas, cuidar do corpo, do visual e principalmente da auto estima.

Então é isso meninas, espero que vocês gostem e curtam o meu blog, pois foi feito com muito carinho para todas vocês!

Super beijo!



Ana Paula

2 comentários:

  1. Gostei da iniciativa! O blog tá lindo.
    =D

    ResponderExcluir
  2. :)
    Vou tentar deixar ele atualizado na medida do possível. Obrigada Brena!

    ResponderExcluir